quarta-feira, 13 de junho de 2012

Fic: City Boy



Sinopse: Tom Trümper não acreditava no amor,somente se achava o melhor,pois era o guitarrista mais desejado do mundo,mais alguém mecheu com ele,era um anjo?Não,era apenas o garoto que Tom imaginava,era o garoto da cidade.

Classificação: +18
Categorias: Tokio Hotel.
Personagens: Tom Kaulitz,Bill Kaulitz,Andrej Pejic,Adam Lambert,Georg Listing.
Gêneros: Ação, Comédia, Drama, Lemon, Mistério, Romance, Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência








Cap 1 - Imaginação?





Sou Tom Trümper,da banda Humanoid.

Minha vida é uma das melhores,não tenho o que reclamar,fama,sucesso,dinheiro,mulheres,o que mais eu poderia querer?Eu digo,preciso de algo a mais...Minha vida não era tão boa assim quando era menor,era péssima.

Não me leve a mal...Sou apenas um cara que não acredita que o amor exista,pelo simples fato de ter tentado amar varias vezes,e nessas tentativas,eu perdia mais a esperança,até que deixei de acreditar.Sim,eu sou Bi,pois na minha infância eu tive vários namoradinhos,coisa ridicula,eu era bastante zoado por causa dos meus dreads.
Mais agora que sou adulto,não consigo esquecer,algo falta,na verdade aquele pensamento me falta,ele.








- Flash Back On -






Era um dia bastante frio,não parava de chover,tinha acabado de sair da escola,indo pra casa,felizmente hoje a gente não precisava levar o material,seria apenas uma festinha comemorativa,mais eu estava preocupado,sempre me senti rejeitado,ninguém me entende mesmo,a diretora sempre ligava pra minha mãe,dizendo que estava preocupada comigo,pobre mulher,é uma das únicas que se preocupa comigo,estava cansado de ver tanta gente,resolvi dar uma volta,quando percebi 5 garotos estavam atras de mim com barras de ferro na mão,senti meu coração disparar,estava correndo,eu tinha medo,medo de me machucar ou até mesmo de morrer...Sempre fui muito agredido,não estava mais aguentando isso...





Corri como louco,desviando de umas pessoas,o medo aumentava a cada passo que eu dava,sentia meu corpo todo tremer,tomei um pouco de coragem,correndo o mais rápido que eu podia,estava perdendo o folego,mais tinha conseguido,quando olhei para traz,eles já não estavam me perseguindo, tinha despistado deles...por enquanto.



A chuva estava piorando cada vez mais e eu resolvi me esconder no parquinho,era um dos lugares que mais amava brincar,ainda mais para olhar o laguinho que tinha perto dos brinquedos,fui para debaixo do escorrega,começando a chorar.


-Por que?Por que eu tenho que sofrer dessa forma?...-Estava em um tempo difícil,meus pais estavam se separando,minha mãe fumava muito e meu pai era ocupado demais...


-'Oi?'-Uma voz apareceu do nada,me assustando,olhei ao redor e não tinha ninguém,quem poderia ser?


-Oi?...Quem esta ai?!Não me machuque por favor...já estou muito cansado...


-'Não vou te machucar...'-Ainda olhava ao redor,e não conseguia ver ninguém,era a voz de um garoto,meio fraco,parecia ser doce.


-Onde você esta?Venha,esta chovendo forte...esteja onde estiver...


-'Espere,vou ir até você.'-Vi um garoto saindo de perto do lago,tinha uma franja grande,cabelo curto meio espetado,uma blusa preta e azul,calça meio rasgada,um tênis simples...ele era simplesmente diferente de todos os garotos que já vi,até de mim.



E o estranho é que ele não estava se molhando,e ainda chovia bastante,o garoto se aproximou de mim,e piscou seus olhos varias vezes ao reparar meu cabelo,fiquei meio triste,até ele vai me zuar?


-O que ta olhando?-Ele olhou em meus olhos e sorriu.


-'Você é legal,seu cabelo é bem bacana.'-Fiquei parado,ele disse que eu sou legal?Qual é.


-Obrigado mais...quem é você?


-'Sou apenas uma imaginação,um garoto que você criou,não passo de um personagem da sua mente Tom,você pode fazer o que quiser comigo,e claro,você que tem que me dar um nome.'-Olhei bem pra ele,só podia ser brincadeira,ele era tão real,como poderia não existir?


-I...Imaginação?...


Ele sorriu,se sentando ao meu lado.


- Flash Back Of -
----------------------------------------------------------------------


Essa foi a primeira vez que conheci Bill.












Cap 2 - Brigas Part.1






Fazia anos que não pensava em Bill,sim,coloquei o nome dele de Bill,achei que combinava com ele...


O que aconteceu?Muito simples,eu fui um grande babaca e ele me abandonou,sim,eu nunca mais consegui imaginar ele como antes...Estava ficando cansado,Georg meu melhor amigo sempre me acompanhou,claro na adolescência.


No começo ele achou que eu estava louco,mais depois também viu Bill.


Estávamos nos preparando,pois em breve seria uma série de turnês,e eu não estava nem um pouco animado,mais fazer o que né,sou Tom...o babaca.


Vamos esclarecer as coisas.






- Flash Back On -


Ainda olhava para o garoto ao meu lado,seus olhos castanhos escuros,ele era tão real,que se eu tocasse nele eu sentiria,mais não me atreveria,pois ele era o primeiro garoto que se aproximou de mim e não me maltratou,pelo contrario,esta sendo até educado.


Ele era tão diferente,eu gostei do jeito que ele me olha,tão doce,mais eu tinha vergonha,sempre abaixava o olhar e virava o rosto,ainda achava que este garoto estava mentindo pra mim,pois como alguém tão...doce poderia esta sendo obra da minha imaginação?




Isso simplesmente não existe!


- 'Então Tom,vai me dar um nome?'-Engoli seco,como ele sabia o meu nome?


-Como sabe meu nome garoto?-Ele começou a rir de leve,logo aproximou,tocando no meu ombro,como eu senti?ele não era ''obra da minha imaginação''?


-'Respondendo sua pergunta,como eu disse,sou um garoto que você criou,então se você quiser me sentir você pode,mais além disso...ninguém mais pode me ver,só você,então tome cuidado para não acharem que você é louco,e eu sei seu nome por que foi você que me criou.'


-Ninguém acredita em mim mesmo falando a verdade,quem dirá de você então.


-'Eu sei Tom,tava correndo dos meninos agora a pouco.'


-Você é bem atrevido,vou te chamar de B...-OS olhos dele brilharam,parecia que ele estava falando a verdade,por que não entrar na brincadeira?


-Diga!Diga!Fale o meu nome Tom.-Ele estava mais ansioso agora.


-Seu nome será...Bill.


-'EBAAAA!!!Obrigaaado Tom,amei o nome!'-Ele levantou num pulo,olhando ao redor.


-Nossa,você é sempre todo alegre assim?-Ele me olhou,sorrindo mais ainda.


-'Te respondo tudo quando você chegar na sua casa,até mais!'-Num piscar de olhos o garoto já tinha desaparecido,me levantei correndo para olhar ao redor,e nada dele,então resolvi caminhar,afinal como ele disse,tinha que voltar pra casa,comecei a andar perto de uma fazenda,que dava atalho pra minha casa,ouvi barulhos estranhos,ainda estava sendo seguido.




-'Não se preocupe,siga em frente.'


Era a voz de Bill,tomei coragem e finalmente cheguei em casa,estava tão cansado,precisava de um banho urgente.Fui para meu quarto,tirei minhas roupas bem rápido,atacando em qualquer lugar,logo liguei o chuveiro me refrescando,fiquei ali por um tempo,depois desliguei o mesmo,pegando uma toalha secando meu corpo,peguei uma roupa confortável e me sentei sobre a cama,pensando naquele garoto que apelidei de Bill.


Não tinha ninguém em casa,então resolvi preparar algo pra comer,fiz o melhor que sei fazer,misto quente,quem nunca comeu,recomendo que comam,é tão gostoso,amo comer acompanhado de leite ou  Coca-Cola.


Terminei meu lanche,lavando tudo e guardando no lugar,sei que minha mãe deve ta comprando os cigarros dela e que papai não voltaria hoje,a uns tempos atras descobri que ele estava traindo a mamãe, dês dai viramos rivais,toda vez que o vejo eu sinto vontade de matar,mais ela ama ele e ele é meu pai,não posso fazer nada.


-'Que braveza hein Tom.'-O garoto apareceu sentado no sofá,justo onde eu gosto de sentar,me sentei ao seu lado,sorrindo de leve.


-Como entrou?-Já sabia a resposta,só queria conferir.


-'Você pensou em mim,ai eu vim.'


-Você é tão estranho Bill,me assusta um pouco.-Ele sorriu,olhando para mim.


-'Desculpe Tom,não era minha intenção.'


-Vamos combinar assim,eu chamo seu nome e você vem,mais eu tenho que chamar com minha voz,ok?-Ele balançou a cabeça,concordando,logo fiz o mesmo,observando a boca de Bill,era era tão lindo,confesso que gostei muito dele.



Eu estava cansado,era muitas coisas para eu pensar,primeiro eu ia ser agredido,depois eu conheci o Bill,um garoto da minha imaginação (será?),eu devo ta ficando doido.


 - Flash Back Of -
-----------------------------------------------

Pena que não posso voltar no tempo,estava quase na hora do show,e eu não estava nem um pouco animado,pois eu queria o Bill devolta,ele me faz falta,Georg me disse que pra gente ter a gente tem que crer.




Vi um monte de gente no nosso camarim,já dava pra ouvir a multidão do lado de fora,eu estava ficando mais tenso,eu não queria ir de jeito nenhum,andava de um lado para o outro,cada vez mais confuso,o que espera de mim?os anos passaram mas ainda sinto um vazio em meu peito,não conseguia me concentrar,tudo pra mim é ''Bill'',olhava ao redor,tentando imaginar ele como antes, fracassando como sempre,sabe eu tinha virado um ''play boy'',me arrependo amargamente...Bill deve ter ido embora por isso,por eu ser um idiota.

-Calma Tom.-Georg me olhou,percebendo que estava pensando nele novamente. -O Bill um dia vai voltar.-Velho Georg,meu fiel amigo,a gente se conheceu quando fiz 16 anos.

-Será?não tenho muita fé Geh,mais tenho que acreditar que sim. - Suspirei pesado,ajeitando minha roupa,olhando nosso produtor todo animado,falando com os outros da banda.

-Tom,com certeza o Bill volta...o que fizemos no passado foi vergonhoso,mais acho que o Bill vai nos perdoar...

Olhei para meu amigo,espero que ele tenha razão,na verdade foi uma grande briga...



-  Flash Back On -


Tinha feito amizade com Georg Listing,ele era 2 anos mais velho que eu,mais mesmo assim viramos amigos muito rápido,nos conhecemos melhor na escola,ele é um cara bastante popular,não sei como virou meu amigo,eu queria muito que ele conhecesse o Bill,no começo ele começou a rir e dizer que não existe amigos imaginários,então eu resolvi provar que ele estava errado,minha amizade com o Georg era diferente da que eu tinha com o Bill,eu e ele estávamos mais...''próximos''.



Estava começando a desconfiar de mim,Bill só aparecia quando eu chamava por ele,isso me deixava mais tranquilo,pois tinha mais privacidade,Bill era tão meu que só de pensar fico feliz.Então levei Georg para um campo que tinha perto da escola,pra apresentar o Bill a ele,será que o Bill vai se importar?

-Tom,to começando a achar que você é louco.-Ele riu de leve,e eu sorri em seguida,não era só ele que achava isso.

-Veremos Georg.

Aproximei do Geh,respirando fundo,não sei por que,mais tive um mal pressentimento,isso é tão raro.

-Geh,para você ver o Bill,você tem que se concentrar bem nas palavras que vou dizer,certo?

-Certo!-Apontei para um lugar,e comecei a dizer como o Bill era.

-O Bill tem cabelo espetado como uma juba de leão,olhos castanhos,pele clara,ele é magro,tem varias tattuagens,ele ama usar uma blusa preta,também gosta de calça jeans meia rasgada,tem uma pintinha na beirada da boca,usa tênis....


Georg pensava atento,tentando imaginar ''o tal garoto ''chamado Bill.

-Bill!

Um vento forte começou a passar por nos,Georg se assustou olhando para o lugar que apontei,lá estava ele,o garoto que descrevi tinha aparecido bem na nossa frente,e pelo visto,Bill não estava de bom humor pois quando me viu sorriu,mais quando viu o Georg,ele revirou os olhos e ficou olhando como se tivesse debochando,aproximou da gente,olhando sério para Georg.



-'Tom,por que me chamou?'-Disse ele olhando em meus olhos,Georg tentou tocar em Bill mais a mão dele passou por ele,como se fosse invisível.

-Nossa!Tom ele existe mesmo!

-'Não toque em mim!Tom.como ele ta me vendo?!'-Ele me olhou com raiva.

-Bill,desculpa o Tom,eu que duvidei dele,a culpa não é dele,eu que insisti demais..

Não adiantava,Georg tentou me ajudar,mais como o Bill era minha imaginação,ele não acreditou,pois sabia que eu que queria que o Georg soubesse dele...

-'Prazer Georg Listing,sou Bill,uma imaginação do Tom...agora sua também.'-Falava ele num tom que eu sabia,era um tom te magoa.

-Não se preocupe Bill.não contarei de você a ninguém.-Georg me olhou,me transmitindo nevosismo,engoli em seco.

Bill sorriu de lado,colocando a mão no ombro do Geh,olhou bem nos olhos dele e respirou fundo.

-'Eu sei Geh,eu sei.'



- Flash Back Of -
-----------------------------------------








Cap 3 - Brigas Part.2 (O Motivo)




Infelizmente não dava mais pra aguentar,tive que ir para o palco,estava tão nervoso,que estava tremendo,David nosso produtor perguntou se eu aguentaria fazer o show,eu concordei,ninguém além de mim vai tocar guitarra nessa banda.Eu gosto dos shows,me faz me sentir bem,me lembro de quando ainda era feliz de verdade,queria ser famoso,e o Bill me incentivou,é tão estranho lembrar de tudo isso durante esse tempo,estava entrando no grande palco,e lá já dava pra ouvir os gritos das nossas fãns,loucas para poder ouvir e claro,nos ver,me lembro de quando estava treinando guitarra em casa,eu não era nada profissional...






- Flash Back On -

Estava em casa,tinha ganhado uma linda guitarra preta,e não se engane,não foram meus pais que me deram,eu ganhei num concurso,sorte minha,isso foi antes de eu conhecer o Georg.

Sorri vitorioso,podia sentir em minhas veias que vou ser muito famoso,que vou ser um guitarrista bastante popular,e nunca mais terei que sofrer por causa de ninguém!Precisava compartilhar essa alegria,olhei em volta e finalmente já sabia com quem falar.

-Bill!-Sorri mais ainda ao ver aparecer sentado do meu lado,ele sorria tão animado.

-'Oii Tommy!Parabéns pela guitarra,ela é linda.'-Dizia ele,observando minha guitarra,sorri mais orgulhoso ainda,

-Obrigado Bill,eu ainda vou ser bem famoso!

-'Não duvido disso,tipo,a gente podia treinar,eu sei cantar,quem sabe eu não te ajude?também posso pesquisar sobre como tocar guitarra e te ajudar,posso?.'


Bill mexia as mãos dele numa forma fofa enquanto ele falava,eu achava aquela ideia um máximo!

-Claro Bill!mãos a obra!

-'Vamos lá Tommy,1,2,3!'

Ficamos meses ensaiando,e aprendi com muita facilidade no começo foi bem puxado,pois não sabia nem sequer segurar uma guitarra direito mas com a ajuda de Bill eu aprendi,em menos de 1 mês eu já tava tocando como um profissional,e eu já falei que a voz do Bill é linda?se ele fosse real eu queria que ele fosse meu vocalista,a gente teria uma dupla perfeita.

Então quando finalmente estávamos prontos a grande chance apareceu,um concurso de talentos,estavam procurando guitarristas profissionais para formar uma banda.

Bill estava tão ansioso e nervoso,eu parecia tão tranquilo,sabia que tudo dependia de mim,e no caso,eu confio muito em mim mesmo quando quero conseguir algo.

-'Tom,será que vamos conseguir?'-Ele me olhou,mordeu o lábio inferior de leve,logo sorri,mostrando confiança.

-Vai dar tudo certo!

Tinha varias pessoas com a gente,entre eles um cara de chapinha bastante familiar,acho que eu tinha visto ele na escola,bom não posso pensar nisso agora.



Meu nome foi chamado,ai sim me deu um frio na barriga,Bill ficou mais tenso que tudo,virei pra traz,olhando pra ele,logo continuei andando,seguindo o carinha que trabalhava para eles.Então entramos numa sala,era bastante iluminada,tinha três pessoas sentadas,devem ser o produtor e mais dois que não sei dizer.

-Bem vindo senhor...Trümper.certo?-Dizia o produtor,o nome dele é David,e já vi ele na TV,o cara é bastante famoso e já lançou um monte de gente famosa,engoli em seco,me acalmando.

-Obrigado,sim,esta certo senhor...

-Bom meu jovem,o que você faz?-Ele olhou para os papeis,logo me olhou.

-'Calma Tom,lembre-se do nosso trabalho pra chegar até aqui!'

Olhei para Bill,e dei um sorriso,logo voltei a olhar pra ele,mais confiante.

-Eu sou um guitarrista profissional,e sei que sou o cara certo para a banda que vocês estão fazendo,estou aqui pra mostrar que eu sou capais!

David me olhou impressionado,pois creio eu que ele nunca viu alguém tão confiante como eu,na verdade não era eu que me fazia ficar confiante,mais sim o Bill,ele estava ali comigo,sei que tudo daria certo.

-Muito bem Tom,mostre-me do que é capais.-David parecia muito interessado em mim,me entregaram uma guitarra,sorri confiante,vi Bill se aproximar de mim,sorrindo contente.

-'1,2,3!'

Comecei a tocar,eu e o Bill fizemos uma musica juntos,se chama 'Ready,Set,Go!',eu e ele compomos,mais como eu não canto,ele canta e eu toco,e toquei com vontade,David e os outros dois caras ficaram me olhando,cochichando algo entre eles,logo David sorriu,escrevendo algo no papel que ele olhava no começo.Eu não liguei muito,pois a voz do Bill me acalmava,me alucinava,me deixava fora de mim.

Finalmente tinha terminado de tocar,sorri orgulhoso de Bill e claro,de mim,David e os outros dois levantaram,me aplaudindo.

-Parabéns garoto,realmente você tem talento,não concorda Adam?-Olhei para o tal Adam.

-'Tom,ele é o Adam Lambert!Meu Deus!'-Me lembrei,Adam Lambert é um famoso cantor,admito que gosto de algumas musicas dele,que honra o ver pessoalmente.




-Concordo com você,parece que este jovem tem alguém pra cuidar dele.-Me assustei,como assim "alguém pra cuidar dele?"

-'Nossa,até parece que ele ta falando de mim,não acha Tom?'-Somente sussurrei um "uhum" e continuei sorrindo,olhei para o outro cara,que sentava do outro lado de David,parecia uma mulher.

-Realmente,além de talento,você é bem bonito,seria perfeito para a banda.-O loiro sorriu pra mim,eu sorri amarelo.




-'Tom,esse é o Andrej Pejic,um dos modelos mais famosos do mundo,lindo não acha?'-Olhei para Bill,fazendo cara de emburrado.

-Lindo é você.-Logo fiquei roxo de vergonha,tinha esquecido que só eu podia ver o Bill,Andrej ficou corado,dando risadas baixas,aff não era pra ele,era pro Bill.

-'Owwnt,obrigado Tommy!'-Bill beijou meu rosto,sorri orgulhoso.

-Então Tom Trümper,espere lá fora que eu e meus amigos vamos analisar você e os outros concorrentes,certo?

-Certo!-Andrej piscou pra mim,eu realmente to ficando doido ou o cara ta dando encima de mim?Me retirei daquela sala,mais fiquei na porta,onde dava pra ouvir a conversa.


-'Estou nervoso Tom,será que a gente foi bem?'-Sorri para Bill,beijando o rosto dele.
-Com certeza!

-'Eu espero que sim'-Ele sorriu corado,logo prestando atenção na conversa.-'Parece que o Andrej Pejic esta afim de você Tommy.'

Fiz bico,olhando indignado pro Bill.

-Sabe que sou todo seu,certo?Então não venha me jogar pra cima do loirinho lá.

Rimos baixinho,ouvindo David conversando com o Adam e o Andrej (aff).

-Sabe,eu acho que o Tom Trümper será o guitarrista perfeito para nossa banda.-Falou Andrej,

-Também acho David,ele tocou melhor que todos os participaram do concurso.-Disse Adam.

-Então meus amigos,esta fechado,Tom Trümper vai ser nosso guitarrista!




Olhei para Bill,sua boca se abria num perfeito 'o',começou a dar gritinhos,parecia que tava tendo um treco,batia a mão contra o peito,respirando forte,não acreditando na noticia.


-'TOM!CONSEGUIMOS,MEU DEUS,CONSEGUIMOS,NEM TO ACREDITANDO,TO SONHANDO,TOM VOCÊ É O NOVO GUITARRISTA!'


-Graças a você Bill,sem você,eu não chegaria aqui.


Nos abraçamos forte, sabíamos que aquele dia,seria um dos melhores de nossas vidas,nossa primeira vitoria juntos.

-----------

Depois de uns minutos,David veio me explicando sobre a banda,eu era o guitarrista,tinha o vocalista,o baixo e o baterista,estava tão feliz,mais quem tava mais feliz era o Bill, sabíamos que muita gente queria ter a sorte que eu tive por consegui ganhar o concurso.

-'Tom,vamos o elevador vai fechar!'-Estávamos de saída,tinha um garoto lá de boné simples.meio gordinho,parecia simpático.

-Olá.você que é o novo guitarrista?-Disse ele olhando pra mim com um sorriso infantil no rosto.

-Sim,sou Tom.-Estendi a mão.

-Sou Gustav.

-'Ele parece legal Tom.'-Não conseguia tirar os olhos de Bill,coisa que deixou Gustav bastante observativo,pois eu estava olhando pro ''nada''.


Eu ria mentalmente da cara dele,podia não ta olhando,mais sabia exatamente como ele estava,dentro do elevador,estava aquele garoto de chapinha que tinha visto antes,Bill ficou encarando ele por um tempo,logo aproximou de mim,sorrindo.O elevador tinha se abrido,então todos saímos,eu e o Bill andamos rápido e chegamos em casa,pulando feito doidos,sentia que minha fama estava próxima!


- Flash Back Of -
----------------------





Entrei no palco,e guardei minha guitarra preta,usaria ela mais tarde quando eu for tocar uma musica que fiz pra ele,talvez assim ele possa me ouvir,tinha composto quando ele foi embora,os ajudantes me entregaram uma guitarra branca,então comecei o show,fãns gritavam loucamente,todos pareciam animados,menos eu,me lembro desses mesmos gritos a uns anos atras,quando me lancei junto de Bill...


- Flash Back On -(Continuação da parte do Georg.)

O clima estava muito tenso,pois Bill parecia furioso e magoado ao mesmo tempo,e Georg parecia ter se encantado pelo Bill,pois pelo menos eu não estava louco,como eu estava ficando cansado de ver o Bill daquela forma falei pro Georg que precisava descansar,ele concordou logo voltando pra escola,olhei para ele,logo para Bill.

-'Vamos Tom'

Vi Bill começar a andar,sem me encarar,suspirei o acompanhando,fomos até o ponto de ônibus,mais como estava com pressa resolvi chamar um táxi,entramos e fiquei perto da janela,abrindo a mesma,por que Bill estava tão magoado comigo?


.Estava confuso,mas a culpa é minha,eu que apresentei ele ao Georg,nem pensei em como ele ficaria...Logo chegamos em casa,Bill tinha sumido, suspirei fundo indo para meu quarto,troquei de roupa e olhei ao redor,estava triste,precisava fazer as pazes com o Bill.

-Bill!...-Ele apareceu,com os braços cruzados,bastante furioso,abaixei meu olhar,logo o olhei novamente.

-'O que você quer?!-Suspirei,indo na direção dele,o abraçando bem forte.

-Me desculpe...Bill.não sei por que ficou tão nervoso comigo,mais me desculpe...




3 comentários: